quarta-feira, 19 de dezembro de 2007

Sei lá, todo ano eu esperava,ver o papai noel com suas renas voando no seu trenó e entrando pela chaminé com um enorme saco de brinquedos nas costas e deixando o meu presente, mais hoje eu entendo que isso fez parte do meu sonho de criança, e que toda criança tem o direito de sonhar. ;) e mais um ano tá acabando,e eu sei que as coisas tão mudando,assim como os sentimentos vão mudar.

Eu já estou bem crescidinha, mas continuo gostando muito da época Natalina,é tudo tão lindo! Época de estar perto de quem ama, receber e dar presentinhos(nossa,o máximo \\o), fora o principal significado dessa data né galera? Que não tem como esquecer... Mas quando chegar no dia, eu falo um pouquinho mais sobre isso. Então, como já está bem pertinho, passei aqui rapidinho só pra não deixar de entrar no clima! ;)

Ahhh,quase que eu ia esquecendo, essa daí, eh a Hanna, acabei de adotar ela, :D Adotado no Evelyn's Place.com


Eu tenho que ir agora, afinal, ainda tenho que estudar, qualquer coisa, até mais tarde! Beijos a todos os navegantes! Eu troquei algumas coisinhas aqui, achei até que ficou bem bonitinho! Bem parecido comigo, aoiaoiaoaiai... Falando nisso,estou cheia de idéas para o blog. Mas isso, só depois! ;) ;*

Música: Vento bom soprando ao meu ouvido e a tv.